Contabilizei Reclame Aqui

Contabilizei Reclame Aqui

Finanças

Certamente, se você chegou até aqui é porque deve ser mais um que caiu no conto do vigário, ou melhor, conto da Contabilizei, não é mesmo? Quer saber se está sozinho ou mais pessoas estão se sentindo lesadas por confiar nessa empresa? Continue lendo.

O mundo virtual é encantador ao mesmo tempo em que pode trazer inúmeros benefícios e possibilidades, tal como o mundo real, ele é repleto de pessoas mal intencionadas que se aproveitam desse ambiente para iludir e aplicar golpes de todos os tipos.

Pensando nisso, preparamos este artigo para que saiba como se proteger , e o seu negócio, dos perigos online.

Serviços de contabilidade online

Um dos golpes online, por exemplo, se esconde atrás de uma marca muito bem trabalhada na internet, a qual aparece sempre entre os primeiros lugares nas pesquisas do Google, ou seja, fácil de convencer e atrair novos clientes.

É preciso ter em mente, no entanto, que, principalmente, em se tratando de internet, nem tudo que reluz é ouro. Cuidado com propagandas bem feitas, pois atrás de muitas marcas online nem sempre existe uma empresa séria, muitas vezes, nem sequer existe uma empresa.

 Portanto, muito cuidado antes de escolher a empresa a quem vai entregar a contabilidade, dados financeiros e documentos fiscais de sua empresa.

Mas, afinal, como saber se a empresa é séria ou se, realmente, cumpre com o que promete? A resposta é simples, procurando checar os antecedentes da empresa, as reclamações dos clientes.

Reclamações dos clientes

Contabilizei Reclame Aqui

Tal como acontece no mundo físico, no mundo online também é preciso pesquisar uma empresa antes de fechar um negócio, uma compra, contratar um serviço, enfim, e ferramentas para isso, felizmente, não faltam.

Por exemplo, se todos que caíram no golpe da Contabilizei tivessem, antes de contratar seus serviços checados em algumas plataformas seus antecedentes e reclamações, certamente, não estariam se sentindo tão lesados.

Por isso, é tão importante que os consumidores fiquem muito atentos no momento de escolher uma empresa no ambiente online, por mais que sua marca seja bem trabalhada, com propagandas em vários canais.

A dica, portanto, para evitar cair no golpe do vigário é buscar avaliações sobre a empresa, assim, fica mais fácil identificar se a empresa é confiável, se realmente entrega o produto ou serviço, se cumpre prazos e assim por diante.

Além disso, verifique comentários no Google, em redes sociais e, principalmente, no Reclame Aqui

Contabilizei Reclame Aqui

O fato é que se todo mundo que se sentiu, de alguma forma, lesado ou enganado pela empresa que se diz profissional, Contabilizei, tivesse antes acessado o site Reclame Aqui, provavelmente não seria mais uma vítima de golpe.

A internet, infelizmente, é um terreno ainda muito inseguro e, nesse sentido, buscar  plataformas de reclamações antes de fechar qualquer negócio, sem dúvida, é uma boa forma de se precaver de golpes, por isso, estão sendo consideradas ferramentas importantíssimas para aumentar a credibilidade e a transparência das empresas na web.

E é isso, agora já sabe, quer contratar os serviços de alguma empresa? Então, busque antes informações sobre a mesma nas redes sociais ou no site Reclame Aqui.

Veja também: Nova Bolsa de valores.