backup do Whatsapp

Como fazer backup do Whatsapp no ​​iPhone

Tecnologia

Independentemente do seu sistema operacional, não deixe o backup do WhatsApp se tornar uma tortura. iCareFone WhatsApp Transfer é o melhor para restaurar o backup do  Whatsapp no iPhone

Os celulares iPhone são muito bons de várias maneiras. O fato de tanto o software quanto o hardware serem fabricados por ele mesmo resulta em um produto muito mais equilibrado e fino. Além disso, possui uma política de privacidade mais rígida para proteger suas informações mais preciosas.

No entanto, existem aspectos um pouco mais complicados, por exemplo, quando se trata de restaurar um backup do WhatsApp no ​​iPhone usando o Google Drive ou fazer uma cópia do WhatsApp (ou WhatsApp Business) fora do iCloud para depois restaurar o aplicativo em outro telefone Android. 

Em muitas ocasiões, as plataformas de backup oferecidas pelo próprio WhatsApp falham e o processo de transferência de dados não é concluído de forma satisfatória. No final, o resultado é que não permite fazer backup do WhatsApp no ​​iPhone.

O segundo problema que vemos entre os sistemas operacionais é onde o backup é feito. Enquanto no Android é feito na conta GMAIL associada, no iPhone é feito no iCloud. E quando você muda o sistema operacional, você não pode usá-los. 

Se queremos salvar fotos e vídeos, além de conversas, é melhor ir para um dos softwares que oferece os melhores resultados, e um deles é o iCareFone WhatsApp Transfer. 

Relacionado: O que significa pqp no WhatsApp?

Veja como fazer backup do WhatsApp no ​​iPhone

Faça um backup do WhatsApp em apenas duas etapas

Aqui está como você pode fazer backup do Whatsapp do telefone Android para o iPhone.

O primeiro passo é baixar o iCareFone WhatsApp Transfer em um computador. 

Uma vez baixado, ele é executado e acessamos seu painel principal. 

A primeira coisa que veremos é um painel com todos os aplicativos compatíveis, selecionamos WhatsApp.

O segundo passo é selecionar a parte que diz “backup” e depois “view/restore”. Em seguida, damos a opção de executar, selecionando “Make Copy now”.

Quando terminar, será criado um backup do WhatsApp, que podemos exportar sem problemas para o novo dispositivo móvel. 

Poucos aplicativos são tão fáceis de usar quanto o iCareFone WhatsApp Transfer, especialmente se quisermos fazer um backup do WhatsApp ou tiver algum problema ao fazê-lo. 

Depois de feito o backup, você pode restaurá-lo em qualquer outro aparelho compatível com o aplicativo seguindo os mesmo passos acima, só que ao inves de exportar o arquivo, você deverá importar. 

Quer mais dicas sobre o WhatsApp? Acesse https://zapgb.com.br/ e saiba tudo sobre a WhatsApp Gb a melhor versão modificada do Whats.