Como evitar de terminar o relacionamento?

Diversos

Para evitar terminar um relacionamento, seja sincero com você mesmo e tenha certeza de que quer muito ficar com essa pessoa! Quando você refletir muito e ver que a solução é ficar com a pessoa amada, vai evitar de terminar o relacionamento de forma precipitada. Se você estiver com dúvida: como evitar de terminar o relacionamento, veja este conteúdo até o final e saiba como evitar!

Para falar mais sobre evitar de terminar o relacionamento, conversamos com o médium Antônio de Ogum, um dos maiores especialistas em união amorosa de São Paulo e do Brasil. O médium, que já trabalha há 40 anos com atendimento espiritual, diz que é possível evitar terminar o relacionamento refletindo muito e mudando atitudes indesejáveis.

“Se você está pensando em terminar, mas está dividido, pois gosta muito da outra pessoa, reflita bem sobre isso e evite o término antes de tentar tudo para salvar a relação. Se o comportamento da outra pessoa é o que está pesando para essa decisão, converse com ela e tente consertar as coisas”, explica Antônio.

O que fazer quando está pensando em terminar o relacionamento?

De acordo com Antônio, quando você estiver pensando em terminar o relacionamento, primeiro reflita se essa é realmente a melhor opção. “Terminar pode ser uma decisão precipitada, algo que você vai se arrepender depois. Para não acontecer isso, pense bem, analise o que está te fazendo pensar nisso e esteja com a cabeça no lugar”. 

“Um exemplo é, se você está pensando em terminar porque conheceu alguém mais interessante que seu atual parceiro(a), então pense muito antes de fazer isso. É comum criarmos expectativas de que as coisas serão melhores com outra pessoa. Mas, terminar por isso pode ser arriscado, pois você pode descobrir que estava errado tarde demais”, alerta o médium.

O que pensar antes de terminar o relacionamento?

De acordo com o especialista, uma das coisas que você deve pensar quando estiver querendo terminar a relação é se você ainda ama essa pessoa. “Se tem amor sincero e verdadeiro de sua parte, então essa relação deve tentar ser salva. Tudo que for possível deve ser tentado para que o amor prevaleça”.

“Todos os relacionamentos têm o seu grau de dificuldade, e para cada casal, a dificuldade pode ser diferente. Existem casais com dificuldade de associar a vida pessoal e profissional. Já outros têm dificuldade em demonstrar carinho, enquanto alguns casais sofrem por não saber conversar. Cada caso é um caso e o amor está aí para unir as pessoas. Mas, é fundamental trabalhar os pontos ruins para que a relação não chegue ao fim”, afirma o médium.

O que fazer para não terminar o relacionamento?

Antônio de Ogum explica que uma das alternativas para não terminar o relacionamento é recorrer à terapia espiritual de casais, que conta com muita orientação espiritual e trabalhos de magia, como a Amarração Amorosa.

Para ver mais conteúdos como esse e notícias importantes, acompanhe novas postagens aqui no site e se mantenha informado!